Saturday, April 14, 2007
Made From Titanic
A suiça Romain Jerome SA lança um novo relógio, muito especial, para o mercado:"Titanic-DNA. Esta peça tem a particularidade de ser feita com as peças do mítico Titanic.
"So many rich people buy incredibly complicated watches without understanding how they work, because they want a story to tell," Arpa said. "To them we offer a story."
Think Different - a bite from the apple
Uma assinatura que a Apple deu ao mundo, uma nova forma de pensar: Think Different. Mesmo que já não esteja a ser usada, continua no seu DNA.
Agency TBWA\Chiat\Day for Apple Computer during the late 1990s
Work Like a Dog
Quando crescer quero ser publicitário. Spot elucidativo para quem está a optar pela profissão é melhor pensar duas vezes,
Ideas Worth Spreading
Todos os anos 1000 individualidades das várias áreas do conhecimento: Ciência, Artes, Design, Arquitectura, Ambiente... juntam-se em Monterey, California e disseminam as suas ideias visionárias para uma plateia de previligiados. TED - ideias worth spreading. No site deste evento podemos ouvir através dos vídeos disponíveis as várias intervenções, este é mesmo mandatório.
www.ted.com/
www.ted.com/
Friday, April 13, 2007
Be afraid be very...
As agências criativas, as produtoras e as centrais de meios bem podem tremer. O posicionamento da Spotzer tem como objectivo de super maximizar e rentabilizar orçamentos publicitários e isto pode vir abalar o mercado. O negócio é muito simples, esta empresa compra imagens a escolas de audiovisuais e algumas agências criativas, depois edita os filmes e os clientes/marcas só têm que escolher qual o filme que mais se enquadra nos seus objectivos de comunicação e personalizá-lo. Os spots de TV rondam os 399 dólares e equivalem a licensas de utilização regionais.
"While Spotzer and Spotrunner try to conquer the North-American and European markets, now is the time to launch similar initiatives for the rest of the world"
www.spotzer.com/
O Corpo é a matéria
Andreas H. Bitesnich, persegue na sua obra novas aplicações e soluções para o corpo, uma vontade de romper com as barreiras naturais da anatomia e partir para a extrapolação do corpo, convocando-o para produzir novas formas de Belo.
www.bitesnich.com/
Bill Brandt
Homenagem a este fotógrafo único - Bill Brandt, um dos grandes do século XX. O pintor da Luz que usou a sua veia cinéfila para nos dar um mundo de imagens vindas dos ambientes surrealistas, movimento pelo o qual se deixou seduzir.
www.billbrandt.com/
Second Hand Smoking
Hummer
The Force Luke
Rubik´s Cube
Thursday, April 12, 2007
Miss Winter already?
Catvertising
Accept no Substitute
"Accept no substitute.
From industry-defining index products to a flexible trading platform, CBOE is the marketplace for options."
Advertising Agency: Flow Creative, Chicago, USA
Creative Directors: Peter Zapf, Jeff Clift
Art Director: Aaron Potter
Copywriter: Susan Tang
Photographer: Vincent Dixon
Published: February 2007
Dixit
"I do not have much patience with a thing of beauty that must be explained to be understood. If it does need additional interpretation by someone other than the creator, then I question whether it has fulfilled its purpose."
Charlie Chaplin
Charlie Chaplin
Wednesday, April 11, 2007
JWT - Guerilla Marketing
Um portfolio, um show book ... Espectacular
O Marketing de Guerrilha da agência JWT,
O Marketing de Guerrilha da agência JWT,
Lynx Jet
Agency: Lowe Hunt
O Futuro das Companhias aéreas.
Apresentação de uma nova Companhia Aérea, especializada em appeal para um publico masculino, uma campanha multi meios, com grande impacto e visibilidade de Marca.
David La Chapelle
Pós-Produção - Hiper Realista
Tuesday, April 10, 2007
Impossible is Nothing
As campanhas da Adidas, são envolventes e sedutoras. David Beckham conta-nos o momento mais negro da sua carreira (quando foi expulso contra a Argentina em 1998) e a forma como isso afectou, a sua vida e a dos seus familiares. Mas em 2002, consegue bater um livre que garantiu o apuramento da Inglaterra para o Mundial de 2002 contra a Grécia.
Uma campanha excelente e muito inspirada!
O David mostra alguns dotes para a ilustração também...
TV 3 no You Tube
Monday, April 9, 2007
Post It
Better Ways to Make Career
Ford
I´m Loving It
Sponsored by Opel
Kashmir
Sunday, April 8, 2007
Future By Design, William Gazecki Director
A vision of the future by Jacque Fresco
"It is not enough to criticize society without offering a workable alternative."
Jacques Fresco
http://www.thevenusproject.com/
http://www.futurebydesignthemovie.com/
http://www.myspace.com/jacquefresco
http://www.youtube.com/jacquefresco
Hip Hop
Subscribe to:
Posts (Atom)