Friday, February 8, 2008

Suburbe o blog da Cultura Suburbana


Fica aqui a sugestão de uma visita ao Blog Suburbe, está fixe e vale mesmo a pena...
"O Suburbe não surge para relançar a discussão ou desmistificar o conceito de cultura/ intervenção urbana.

Somos autoras das fotografias e aquele que se identificar como autor das intervenções será creditado como de direito tal como as colaborações.

Isto é um blog: como tal, as impressões eventualmente espelhadas são pessoais."

Sunday, February 3, 2008

Pepsi - Bob´s House

Bob´s House - é o título do novo anúncio da Pepsi para a Superbowl. Este filme não tem som!

Apple 1984 George Orwell

Este anúncio foi transmitido em pleno Break publicitário da Superbowl em 1984 e terá sido porventura o mais sensacional de todos, o mais comentado... Em 2008 cada spot de 30`` custará os 2,6 milhões de dólares com uma audiência estimada de 90 milhões de pessoas. As grandes marcas encontraram a montra perfeita para deleitar os sentidos de todos os qeu seguem apaixonadamente a competição da NFL.

Um pouco de research, que nos leva a pensar sobre a "importância" dos estudos de mercado:



Um dos participantes chegou mesmo a dizer que "Este era daqueles anúncios que faria com que eu me levantasse, saísse da sala e começasse a fazer outra coisa"