Saturday, April 28, 2007

Gregory Colbert Ashes and Snow

Gregory Colbert lança uma reflexão sobre a natureza da Natureza e o seu papel fundamental para inspirar a Humanidade. Uma corrente que começou em 2006 em Nova Iorque e que permanecerá em TOUR por 10 anos pelo o Mundo inteiro...
http://www.ashesandsnow.org/

Dixit

"Creative without strategy is called 'art.' Creative with strategy is called 'advertising.'"
Jef I. Richards (1995), advertising professor, The University of Texas at Austin

Spiderman no Google Earth


Para o lançamento do filme foram criados vários locais do filme Spiderman no Google Earth. O Jornal, a casa do Parker acção à escala planetária..
Via: Advertising Lab

A Cadeia Social On-Line segundo a Forrester


A Forrester publicou há dias um estudo que divide os utilzadores dos suportes web. Desta forma podemos compreender de uma forma mais científica as dinâmicas sociais que existem nestas diferentes interacções. Um estudo muito interessante!http://blogs.forrester.com/charleneli/2007/04/forresters_new_.html/
In: Forrester’s new Social Technographics report
Via: Adverlab

Miranda July


Miranda July apresenta-nos uma forma mais intimista, humana, próxima, irónica e sei lá quantos adjectivos para nos dar uma mensagem via website muito simples: "comprem os meus livros"
Este site é provavelmente do melhor que tenho visto e não tem aquelas programações complicadas, aqueles sub menus, o quem somos, o que fizemos, a nossa filosofia... aquelas coisas que tornam quase todos os sites iguais... http://noonebelongsheremorethanyou.com/

Thursday, April 26, 2007

Starwars Matrioskas

A tradição russa das matrioskas e a saga Starwars são a inspiração para este lançamento da Hot Toys. Seis modelos novos: Darth Vader / Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi, C3PO, Imperador Palpatine, General Grievous e Wookie...

Crispin Porter & Bogusky win Nike


"Crispin Porter & Bogusky has a proven track record for delivering creative, breakthrough ideas and we are excited to begin working with them to support these areas of business," said Dean Stoyer, Nike's U.S. director of media relations.

In Ad Age

Monday, April 23, 2007