Wednesday, July 18, 2007
Fé na Publicidade
A religião continua a ser a grande "defensora" dos deveres morais e das causas justas na sociedade, especialmente no que diz respeito à evangelização das palavras do maior "best-seller" de todos os tempos. Este filme promocional da equipa de Futebol Getafe é inspirado, com uma mensagem política muito forte, relevante para o cenário politico-social desse país... Uma produção de "nuestros hermanos" sublime.Contudo foi alvo de críticas contundentes na Conferência Episcopal, onde foi proposta a sua censura. Afinal o que se diz no filme é que o Getafe é uma religião e está acima de qualquer coisa, Será que o produto está over-promissed?
Tuesday, July 17, 2007
Chupa Chups - Outdoor Winner
Advertising Agency: Nongshim Communications >> Agency Location: Seoul, Korea >> Executive Creative Director: WonKyu Jo >> Creative Director: Nam-Kil Liu >> Copywriter: Ji-Yeon Han / Seung-il Park >> Art Director: Sung-Ha Park >> Producer: Sang-Moon Lim >> Account Supervisor: Woo-Jin Jang >> Advertiser's Supervisor: Yoo-Seung Yang >> Advertiser / Client: Nongshim >> Product / Service: Chupa Chups Lollipops >> Category: Sweet Foods & Snacks >> Awards: Cannes Lions Winner 2007 - Outdoor, Silver >>
Aconselhamento Matrimonial
Criatividade tão simples, e tão bem aproveitada para servir o tema... A Mensagem é muito directa...
Agency: Santosh Dhome Design, India
Via: Ad goodness
McCann em Cannes
MacCann Índia congratula-se por ter ganho 4 Leões em Cannes... O que me leva a dizer que: a humildade não é uma virtude no mundo publicitário. Contudo, num agency self-promo que é como dizer: "um anúncio onde a agência se bajula a ela própria"; o exemplo que escolhi até escapa ao pedantismo que regra geral estes "self-promos" têm...
Parabéns McCann
Advertising Agency: McCann Healthcare, Mumbai, India
Art Director/Copywriter: Maneesh Sharma
Reprographers: Nitin Shinde, Sachin Salvi
Published: July 2007
Via: Ads of The World
“1637 colours”
Subscribe to:
Posts (Atom)