Friday, May 4, 2007
Thursday, May 3, 2007
Wednesday, May 2, 2007
Low Budget Advertising
A promessa da Spotrunner é muito simples: "qualquer um pode ter o seu anúncio na T.V por apenas 499$..."
Spotrunner
Spotrunner
Viral Axe
Cada vez mais os anúncios virais cumprem a função de envolver o público. Esta é a nova sensação dos meios virais disseminados no youtube - A marca é a Axe. E este spot é sobre uma modelo que está a fazer um casting para uma agência de modelos a 293, criada à medida para esta campanha viral. A modelo deixa um número de telefone, logo no começo do video (011 30132935) é através dele que sabemos que fomos "apanhados" num enredo publicitário! Este filme já foi visto por milhares de pessoas e já foi o 3º mais visto...
Agência de Modelos
Este video tem bolinha: Atenção!!!
Agência de Modelos
Este video tem bolinha: Atenção!!!
Labels:
Advertainment,
Advertising,
Guerrillha,
Internet
Monday, April 30, 2007
Unicef Water Bomb
Forever Hair
Save Children
USDA - Self Defense for Women


Client: USDA - Self Defense for Women >> Contact: Gilbert Claes >> Advertising Agency: Duval Guillaume >> Agency Location: Brussels >> Account Manager: Isabel Peeters >> Creative Director: Katrien Bottez, Peter Ampe >> Copywriter: Wilfrid Morin, Virginie Lepère >> Art Director: Fred Van Hoof >> Illustrator: Fred Van Hoof >> Media Vehicles: Posters, dailies
Urban Art by Mark Jenkins


Date: 2/06
Location: Washington, DC

Date: 8/05
Location: Washington, DC
A Arte inesperada de Mark Jenkins vive da ironia. Os elementos urbanos adquirem novas dimensões e funções que espantam e tomam de assalto os transeuntes que não conseguem passar indiferentes sem esboçar um sorriso...
Mark Jenkins
Subscribe to:
Posts (Atom)